Nutriex Profissional

Blog Teste

Por que optar por produtos neutros para bebês?

A pele do bebê costuma ser extremamente macia, lisinha e cheirosa, mas também bastante delicada. Deixá-la bem protegida requer trabalho e alguns cuidados essenciais, entre os quais envolve o uso de produtos neutros.

Os bebês possuem o teor de oleosidade da pele na medida certa, por isso são tão sensíveis à certos tipos de produtos, pois, uma das funções do sabonete é remover essa oleosidade. Enquanto nos adultos ela precisa ser retirada para a limpeza da pele, nos bebês devem ser mantida.

Dessa forma, o recomendável é optar por shampoos, condicionadores e sabonetes neutros, de preferência aqueles que não formam muita espuma, pois o excesso dela significa mais detergente e química forte na fórmula, algo que pode ser prejudicial à saúde do bebê.

Os recém-nascidos têm a pele vulnerável, sendo mais propensos a assaduras e irritações, especialmente no meio das dobrinhas dos braços e pernas. Diferente do adulto, o bebê tem a pele mais fina, por isso, aplicar produtos com acidez elevada pode irritar a superfície do corpo.

O Sabonete Líquido Cabeça aos Pés da Bebê Love, além de ser neutro também é hipoalergênico, isto é, significa que ele foi desenvolvido para reduzir qualquer chance de reação alérgica. Também é testado oftalmo e dermatologicamente, sendo assim, o sabonete líquido é a escolha mais higiênica para o bebê.

Outra característica do sabonete líquido é conter menos componentes químicos e ter poder maior de hidratação. Proteja e cuide da pele do seu bebê com o Sabonete Líquido Cabeça aos Pés da Bebê Love. Clique aqui e conheça mais sobre o produto.

 

Imagem de capa: FrezyDerm
VOLTAR